Topo

Coluna

Chico Barney

Começa a Copa e Anitta elogia a Argentina: "povo educado e respeitoso"

Reprodução
Anitta mostra coreografia de "Indecente" Imagem: Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

14/06/2018 16h22

Anitta está radiante com a recepção calorosa que teve dos argentinos. O show em Buenos Aires bombou e o público mereceu os melhores elogios da cantora: “Que povo educado, respeitoso, amoroso”.

É realmente um feito e tanto: há apenas um ano que a única instituição brasileira em pleno funcionamento resolveu expandir seus horizontes e se lançar à carreira internacional com “Paradinha”. A música em espanhol figura entre seus maiores sucessos, merecidamente.

“Meu primeiro passo internacional... pensei tanto antes, tanta dúvida, tanto medo, pouca ajuda.... apenas um ano depois eu não esperava chegar em outro país e ser recebida assim”, confessou. “Me arrepiei, chorei, me emocionei. Nossa equipe/família vibrava sem parar, eufóricos com essa conquista que só nós sabemos quanta luta envolve”.

E certamente é apenas o começo dos planos de dominação mundial para Anitta. Enquanto continua mirando a grande aldeia global com músicas como a espetacular “Indecente”, também faz participações especiais com praticamente todos os artistas brasileiros vivos, passando por todos os gêneros e garantindo a manutenção da própria abrangência e relevância dentro de casa.

A Coluna Chico Barney apenas espera que a empolgação de nossa maior artista com a Argentina dê uma diminuída agora com o início dos trabalhos da Copa do Mundo, e venha secar o Messi conosco enquanto entramos para a Família Canarinho do Felipe Neto.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber