Topo

Mãe do Breno revela vontade de participar do BBB 19 e irrita fãs da Paula

Breno e Paula se beijam em camarote - Divulgação/i7/Mineirão
Breno e Paula se beijam em camarote Imagem: Divulgação/i7/Mineirão

12/06/2018 20h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Dona Maria Olívia foi uma das personagens mais populares do BBB 18. A mãe de Breno Simões foi presença constante no programa, sempre reagindo de maneira cômica às investidas românticas e bebedeiras do filhão na casa mais vigiada do Brasil.

As seletivas para a próxima edição passaram hoje por Goiânia, reduto da família Simões, e a matriarca revelou no Twitter: “eu quero participar!”. Mas tinha uma pedra no meio do caminho: a mensagem de Maria Olívia replicava a notícia de que Ana Clara estava fazendo a cobertura do evento. Para quem não lembra, a ruiva e Breno tiveram um rápido affair antes dele se envolver com Jaqueline Grohalski e, posteriormente, com Paula Amorim.

Foi o suficiente para causar uma celeuma entre os fãs do casal NoPau. “Falta de respeito da mãe do Breno. Ele devia morar logo com Paula e deixar essa mãe pra trás”, escreveu uma revoltada torcedora. “Seu filho também sofre ataques, não é só a Paula. Prudência nunca é demais”, pediu outra. “Fã da Ana Clara declarada!”, zombou uma pimenta.

Mas a turma não deixa nem a rainha dos memes do BBB 18 molhar o bico. Ela foi obrigada a fazer um adendo logo depois: “Acho que tem pessoas que não entenderam que eu coloquei é que eu quero participar do BBB 19 ou da Fazenda. Nada mais, OK?”

Claro que a grande maioria continua torcendo para que Maria Olívia participe de algum reality show o quanto antes - inclusive a Coluna Chico Barney.

Aproveitando o ensejo releia a entrevista que fiz com ela durante a última temporada do BBB: “Tenho muito ciúme”, diz mãe do Breno sobre Paula.

Voltamos a qualquer momento com novas informações