Topo

Coluna

Chico Barney

David Brazil abre o baú e relembra infância difícil

Roberto Filho/Brazil News
O promoter e amigo dos famosos David Brazil Imagem: Roberto Filho/Brazil News
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

07/06/2018 14h18

Quinta-feira é dia de tirar o pó das gavetas das memórias. Os usuários do Instagram sempre separam essa parte da semana para dividir com os seguidores momentos importantes do passado. Dono de um dos perfis mais fascinantes da rede social, David Brazil aproveitou para relembrar momentos da juventude.

Em uma foto de 1980, onde aparece abraçado com o irmão caçula, o promoter escreveu: “do tempo que BANANA VERDE COZIDA, CAROÇO DE JACA COZIDO e FARINHA COM ÁGUA SAL E COENTRO era o que tínhamos para comer, amém?”

Os fãs ficaram felizes em ver a evolução social do ídolo. “Louvado seja Deus que dias melhores na vida de vcs chegaram”, glorificou uma entusiasta. “Onde aperta pra curtir 10 mil vezes”, perguntou outra, talvez sem saber que é permitido apenas uma curtida por usuário. “Que virada de vida .Você merece”, comemorou uma terceira.

A imagem também despertou lembranças carinhosas em algumas pessoas. “Farinha com água, sal e coentro, minha família chama de farofa matuta. É a única coisa que meu pai saber cozinhar, porque foi a única coisa que minha avó ensinou a ele: ‘se você souber fazer farofa matuta, nunca vai passar fome’. Eu AMO farofa matuta e as vezes faço recheando de memória afetiva!”, escreveu uma das seguidoras.

O excelentíssimo senhor Brazil está empolgado com a quinta-feira retrô do Instagram. Em outro post, com uma foto antiga e outra atual, perguntou ao público se continua “gatinho”. Sobrou feedback até para o ex-desafeto: “Prefiro agora está mais viçoso. Deveria ensinar o Amin khader ter mais vaidade também”, respondeu um fã.

Continuo gatinho? 😂😂❤️😍

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

David ainda publicou um vídeo onde mostra suas irmãs dando risada dos looks que ele usava durante os tempos de mocidade. É o melhor perfil do país, caro leitor.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber