Topo

Coluna

Chico Barney

7 bilhões de pessoas e é Bruno de Luca quem Carol Dieckmann quer por perto

Felipe Assumpção, Felipe Panfili e Léo Marinho/AgNews
Imagem: Felipe Assumpção, Felipe Panfili e Léo Marinho/AgNews
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

07/06/2018 12h40

Bruno de Luca é reconhecido como um amigo querido por muita gente legal. De Ronaldo a Ludmila Dayer, passando por Tom Cavalcante e Kayky Brito, o ator, apresentador e empresário parece à vontade em qualquer círculo social.

E quis o destino que justamente hoje, no dia 7 de junho, Bruno completasse mais um ano de vida. Com este, já são 36 - apesar do semblante de menino. O astro do Multishow e da franquia “Os Parças”, sucesso cinematográfico que deve ganhar continuação em breve, está recebendo os merecidos parabéns de alguns camaradas ilustres.

Maria Melilo se declarou com emoção para o ex-affair. “Hoje é o dia dele! Meu lindo Bruno de Luca, feliz aniversário! Muitas felicidades! Te amo”, escreveu a inesquecível vencedora do BBB 11.

Quem também aproveitou o ensejo para dizer o quanto gosta do nosso herói foi Carolina Dieckmann, com quem mantém amizade há muitos anos: “hey, bruuuu... tiamuuu* te desejo esse sorriso escancarado, aberto, verdadeiro. desejo q seus sonhos se realizem e q vc não fique muito longe de mim; eu não aguento! vc é um irmão, escolhido, e isso é sério, muito sério. kkkk feliz aniversário!!!”

Dentre as mais de 7 bilhões de pessoas que existem neste mundo, Bruno de Luca é uma das que Carol Dieckmann quer por perto. Se isso não é sucesso para você, caro leitor, é bom repensar seus conceitos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber