Topo

Letícia Colin já é o grande destaque de "Segundo Sol"

Letícia Colin durante o lançamento de "Segundo Sol" - Paulo Belotte/Globo
Letícia Colin durante o lançamento de "Segundo Sol" Imagem: Paulo Belotte/Globo

06/06/2018 15h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ainda é cedo para fazer maiores análises sobre "Segundo Sol", que começou há pouquíssimo tempo. Mas você está lendo a coluna do cara que tenta acertar os vencedores de todos os reality shows depois de ver apenas o primeiro episódio, então talvez o irresponsável aqui seja o senhor.

Faço questão de exaltar o primoroso trabalho que vem sendo apresentado por Letícia Colin, perfeita na pele da prostituta Rosa. Dá vontade de ficar horas e horas observando sua luminosa presença preenchendo a tela com o carisma subversivo da personagem.

Enrabichada com Ícaro, o garoto de programa vivido por Roobertchay Domingues da Rocha Filho, o popular Chay Suede, Rosa também está se permitindo paquerar Valentim, que na vida real atende por Danilo Mesquita. Como cereja do bolo, os dois rapagões são meio-irmãos, mas ainda não fazem a menor ideia. Vem coisa boa por aí.

As cenas de Letícia com Adriana Esteves também são ótimas, com Rosa costumeiramente afrontando a ‘patroa’ Laureta. A jovem está no epicentro dos acontecimentos que levaram à ruína moral de Edgar, personagem de Caco Ciocler, flagrado de cuecas pagando propina a um deputado enquanto rolava o maior bundalelê.

Junto com o protagonista Beto Falcão de Emílio Dantas, a sobrinha preferida de Adriana Colin está oferecendo o melhor sotaque baiano da novela. É muito gostoso ouví-la em cena, e certamente puxa a média irregular do elenco para cima.

A torcida agora é para que Rosa ganhe cada vez mais importância e tempo de tela na novela. Letícia Colin mais uma vez está fazendo por merecer. A atriz apresenta um trabalho consistente desde os tempos em que era filha do Kadu Moliterno na fase de ouro da Malhação, a genial Kailani.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.