Letícia Colin já é o grande destaque de "Segundo Sol"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ainda é cedo para fazer maiores análises sobre "Segundo Sol", que começou há pouquíssimo tempo. Mas você está lendo a coluna do cara que tenta acertar os vencedores de todos os reality shows depois de ver apenas o primeiro episódio, então talvez o irresponsável aqui seja o senhor.
Faço questão de exaltar o primoroso trabalho que vem sendo apresentado por Letícia Colin, perfeita na pele da prostituta Rosa. Dá vontade de ficar horas e horas observando sua luminosa presença preenchendo a tela com o carisma subversivo da personagem.
Enrabichada com Ícaro, o garoto de programa vivido por Roobertchay Domingues da Rocha Filho, o popular Chay Suede, Rosa também está se permitindo paquerar Valentim, que na vida real atende por Danilo Mesquita. Como cereja do bolo, os dois rapagões são meio-irmãos, mas ainda não fazem a menor ideia. Vem coisa boa por aí.
As cenas de Letícia com Adriana Esteves também são ótimas, com Rosa costumeiramente afrontando a ‘patroa’ Laureta. A jovem está no epicentro dos acontecimentos que levaram à ruína moral de Edgar, personagem de Caco Ciocler, flagrado de cuecas pagando propina a um deputado enquanto rolava o maior bundalelê.
Junto com o protagonista Beto Falcão de Emílio Dantas, a sobrinha preferida de Adriana Colin está oferecendo o melhor sotaque baiano da novela. É muito gostoso ouví-la em cena, e certamente puxa a média irregular do elenco para cima.
A torcida agora é para que Rosa ganhe cada vez mais importância e tempo de tela na novela. Letícia Colin mais uma vez está fazendo por merecer. A atriz apresenta um trabalho consistente desde os tempos em que era filha do Kadu Moliterno na fase de ouro da Malhação, a genial Kailani.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.