Topo

Teste difícil: consegue reconhecer todos os ex-BBBs nessa foto?

Grande reunião de ex-BBBs em uma só foto - Instagram/Reprodução
Grande reunião de ex-BBBs em uma só foto Imagem: Instagram/Reprodução

05/06/2018 20h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A fama é como a febre que assombra as noites mal dormidas da humanidade, uma coisa que dá e passa. Os meses posteriores dos participantes do BBB 18 estão animados, com direito a Ana Clara bombando com a Anitta, Gleici fazendo o possível para salvar o mundo, um post de cada vez, e Kaysar conquistando um espacinho como ator na Globo. Mas vai passar.

Com o tempo, o cerco vai se fechando e sobram apenas os fãs mais obcecados. Dia desses vi a cantora paraguaia Perla no programa do Geraldo Luís, e um incauto jamais apostaria no tamanho do sucesso que ela conquistou no século passado. Vamos envelhecendo, os problemas vão surgindo com mais assiduidade e é por isso que é tão importante aproveitar ao máximo enquanto as oportunidades surgem.

Tropecei na foto abaixo no Instagram e me pus a refletir sobre a inconstância da vida. Sou um dos maiores entusiastas do BBB e simplesmente não fazia a menor ideia de quem era a maior parte daquelas pessoas ali, reunidas em um evento sabe-se lá onde. Mas fiquei feliz por eles. O importante é se curtir.

Assim sendo, lanço um desafio: você consegue reconhecer todos os ex-BBBs na imagem? A solução para o enigma está logo abaixo, mas gostaria de desafiar o amigo leitor a responder sem ler.

Quem é quem: Juliana Dias, Anamara Barreira, Angélica Ramos, Amanda Gontijo, Tamires Peloso, Daniel Fontes, Tessália Serighelli e Jaqueline Grohalski.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.