Topo

Coluna

Chico Barney

Garota do Tempo da Globo prevê friozinho diferente: "na barriga"

Instagram/Reprodução
A repórter Jacqueline Brazil no cenário do SP TV Imagem: Instagram/Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Do UOL, em São Paulo

04/06/2018 18h24

Jacqueline Brazil está entre as jornalistas mais carismáticas do país. Quem acordou cedo hoje, como este que vos escreve, teve a oportunidade de vê-la na labuta no SP1 e no Jornal Hoje, apresentando a previsão do tempo. Meio-dia depois de um feriadão é cedo, vai.

Em seu Instagram, a talentosa repórter aproveitou o ensejo para falar um pouco sobre os bastidores da notícia. “Esperando a hora de entrar no ar... o friozinho na barriga, a adrenalina e a confiança estão sempre ali comigo... se não estivessem, não teria a menor graça!”.

Mesmo depois de anos de carreira, quem diria que Jacqueline ainda sentiria tensão ao encarar desafios. E a revelação ocorre logo quando as temperaturas começam a baixar em todo o país. “Isso acontece em várias profissões e em várias situações... esse é o “pacote surreal” que nos move é é um dos segredos... boa tarde para vcs! Durante a semana toda me acompanhem no tempo do #SP1 e do #JH!”, encerrou a jornalista. Por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!