Topo

Fã alerta Danni Suzuki após foto com cachorros na praia: “doenças!”

Dani Suzuki postou foto em que aparece ao lado de cães na praia - Instagram/Reprodução
Dani Suzuki postou foto em que aparece ao lado de cães na praia Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/06/2018 18h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A primeira novidade é que aparentemente Dani Suzuki agora é Danni - pelo menos é assim que seu nome consta no perfil do Instagram. E todo mundo sabe que perfil do Instagram é coisa séria, então a atriz deve ter ganhado um “n” novinho em folha mesmo.

Mas não para por aí. O projeto “seguidor cidadão” segue firme e forte, com fãs de artistas distribuindo alertas na rede social. Dani, ou melhor, Danni, publicou uma foto com belíssimos animais na praia. A pose da eterna musa do Cabeção atraiu a maior parte dos comentários. "Melhor estilo Baywatch... Se fosse, eu ia parecer uma morsa com cãimbras", chegou a fantasiar uma entusiasta.

Mas houve quem preferisse chamar a atenção para outro fato. “Cachorro na praia = DOENÇAS”, exclamou o seguidor cidadão desta rodada. A Coluna Chico Barney avisa que também possui um animal de estimação, o mimoso José Carlos Pagode. A veterinária dele foi enfática ao conversar sobre a presença de cachorros na praia: é de bom alvitre dar um bom banho no pet logo depois que sair da areia, visando evitar micoses e mantê-lo felpudo e perfumado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.