Topo

Afinal, o que Sasha Meneghel fez para merecer tantos fãs?

Sasha Meneghel em post de seu Instagram - Instagram/Reprodução
Sasha Meneghel em post de seu Instagram Imagem: Instagram/Reprodução

04/06/2018 19h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A resposta simples para a pergunta: nasceu. Sasha conquistou um dos bens mais valiosos do século 21 graças a hereditariedade. Não precisou passar por testes de elenco, pois não se envolveu em nenhuma aventura dramatúrgica. Tampouco teve que enfrentar os perrengues de um reality show, muito embora o processo de sua concepção até o nascimento tenham sido monitorados com raro entusiasmo pelo público.

Mas o fato é que Sasha herdou o reino de sua mãe, Xuxa Meneghel. Em minhas pesquisas de campo a respeito das relações entre ídolos e fãs nas redes sociais, observo recados muito interessantes endereçados à princesinha.

“Linda de viver! Te amo desde da barriga da Xuxa! Sonho que minha rainha realizou e Deus te pintou com todos os detalhes do amor!”, filosofou uma eterna baixinha. “Sasha, você é meu anjo azul. Sempre quis conhecer sua mãe“, revelou outra fã. “Que seus sonhos se realizem. Um “toc toc” à sua porta traga de presente a felicidade. Tenha um lindo dia”, desejou uma terceira fã.

Não há meritocracia na paixão que o povo sente por Sasha. Deve ser uma delícia ser amado por tanta gente simplesmente pelo fato de existir. Ainda que isso aumente exponencialmente o número de pessoas interessadas na sua vida particular. A menina não pode publicar uma foto sozinha que já vem uma “tia” perguntar “e o namorado?”

Voltamos a qualquer momento com novas informações.