Afinal, o que Sasha Meneghel fez para merecer tantos fãs?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A resposta simples para a pergunta: nasceu. Sasha conquistou um dos bens mais valiosos do século 21 graças a hereditariedade. Não precisou passar por testes de elenco, pois não se envolveu em nenhuma aventura dramatúrgica. Tampouco teve que enfrentar os perrengues de um reality show, muito embora o processo de sua concepção até o nascimento tenham sido monitorados com raro entusiasmo pelo público.
Mas o fato é que Sasha herdou o reino de sua mãe, Xuxa Meneghel. Em minhas pesquisas de campo a respeito das relações entre ídolos e fãs nas redes sociais, observo recados muito interessantes endereçados à princesinha.
“Linda de viver! Te amo desde da barriga da Xuxa! Sonho que minha rainha realizou e Deus te pintou com todos os detalhes do amor!”, filosofou uma eterna baixinha. “Sasha, você é meu anjo azul. Sempre quis conhecer sua mãe“, revelou outra fã. “Que seus sonhos se realizem. Um “toc toc” à sua porta traga de presente a felicidade. Tenha um lindo dia”, desejou uma terceira fã.
Não há meritocracia na paixão que o povo sente por Sasha. Deve ser uma delícia ser amado por tanta gente simplesmente pelo fato de existir. Ainda que isso aumente exponencialmente o número de pessoas interessadas na sua vida particular. A menina não pode publicar uma foto sozinha que já vem uma “tia” perguntar “e o namorado?”
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.