Topo

Ex-atriz pornô Mia Khalifa fica indignada ao receber homenagem de fã

Mia Khalifa - Reprodução/Instagram
Mia Khalifa Imagem: Reprodução/Instagram

31/05/2018 12h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mia Khalifa notabilizou-se na indústria pornô ao gravar cenas ousadas enquanto trajava uma burca - o véu que, para a doutrina islâmica, "permite a privacidade, a modéstia e a moralidade" ou "o que separa o homem de Deus".

Ao mesmo tempo em que o filme garantiu ameaças de morte por radicais religiosos, também alçou a atriz ao primeiro escalão da pornografia mundial. Tanto que Mia teve uma carreira meteórica neste grande xadrez das sensações humanas sob demanda.

Depois de poucos meses na profissão, abandonou o gênero para se dedicar à carreira de personalidade da mídia. Bastante popular no Twitter e no Instagram, demonstra particular interesse por esportes. Pois muito que bem. Tem um tipo de homenagem que Mia Khalifa simplesmente detesta receber. A ex-atriz fica indignadíssima toda vez que algum fã revela que tatuou sua bela figura.

No começo do ano passado, um brasileiro levou bronca no Instagram: "Primeiro de tudo, você é um idiota. Em segundo lugar, minhas sobrancelhas estão tortas", reclamou a homenageada.

Mas Mia foi ainda mais grosseira durante a última madrugada, quando fez um longo texto para conscientizar outro fã com pouco discernimento estético. "Parem de fazer tatuagens de mim. Isso não é lisonjeiro de jeito nenhum, é assustador. Além disso, usei aparelho ortodôntico por tempo demais para aceitar essa cerca toda torta que você está chamando de sorriso, meus dentes são absolutamente perfeitos. Guarde seu dinheiro e cubra isso com algum tribal ou outra tatuagem horrorosa que você certamente já tem, uma vez que se dispôs a colocar o rosto de alguém que não conhece no corpo, seu psicopata. Jesus Cristo”, humilhou sem qualquer resquício de bondade.

Diego Ovalle, o artista responsável pela tatuagem, tratou de trancar o próprio Instagram. Mas no Facebook ainda é possível ver que ele ganha a vida adornando corpos de pessoas de razoável mau gosto, como se vê nas tatuagens realistas do Homem-Aranha com a Kirsten Dunst que orgulhosamente expôs por lá.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tatuas, já diria o Pequeno Príncipe.. 

Voltamos a qualquer momento com novas informações.