Topo

Na Copa de Neymar e Marquezine, funkeiro lança hino romântico do hexa

MC Bruninho - Reprodução
MC Bruninho Imagem: Reprodução

30/05/2018 10h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As coisas não param de melhorar para quem acredita no amor e ainda gosta de futebol. Essa promete ser a Copa mais apaixonante de todos os tempos, com Neymar e Marquezine vivendo o auge do relacionamento após a borbulhante campanha publicitária que fizeram para vender cuecas e calcinhas.

Bruna Marquezine está tão empolgada com o momento do namoro que há indícios de que ela estaria pedindo uma folguinha da novela que protagoniza ao lado de Marina Ruy Barbosa. Apesar do recente anúncio de que nem mesmo os jogos da seleção serão dias de feriado, a atriz faz planos para curtir o mês de junho na Rússia. Por mim, tudo bem. Seria uma pena ver Neymar triste e desempolgado por conta de “Deus Salve o Rei”. 

Já pensou se a seleção brasileira perde o hexa por conta de uma novela tão chatinha? Sem contar que o afastamento de Marquezine faria bem para todos os envolvidos: pouparia a menina do constrangimento diário, obrigaria o autor a encontrar uma trama decente e aqueceria o coração do nosso maior craque.

O clima de paixão promete dar o tom para a disputa entre as seleções. Tanto que a música que está sendo considerada (por mim) o hino do hexa é um ‘batidão romântico’. Trata-se do novo hit de MC Bruninho, um rapazote de 11 anos que já superou até o viral de Childish Gambino nas paradas mundiais.

Depois do arrasa-quarteirão “Jogo do Amor”, o precoce recifense colocou na internet mais um petardo alucinante. Me corrijam se eu estiver errado, mas “Você me conquistou” tem tudo a ver com a Copa do Mundo. Em ritmo de baladão com toques pós-folclóricos, a música pode ser interpretada como uma carta de amor da taça da Copa endereçada ao craque Neymar Júnior. 

“Você me conquistou
Apenas com um sorriso
Você do meu lado
É tudo que eu preciso
Sentir o teu beijo molhado
Sentir o calor dos teus braços”

Ora, sorrisos, beijos e abraços são demonstrações de carinho que os jogadores campeões do mundo costumam ter com as taças que vencem. Gosto de pensar que MC Bruninho, talvez inspirado por sucessos cinematográficos como Toy Story, inseriu seu eu lírico no lugar de um objeto inanimado para dar vazão a uma linda história de amor entre o sucesso e uma pátria.

Eis o triângulo amoroso que o Brasil espera acompanhar no próximo mês: Neymar dividido entre o amor por Bruna Marquezine e o desejo irresistível pela vitória.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.