Topo

Luciana Gimenez posa com Harry Styles e fãs notam semelhança com filho

Luciana Gimenez posta foto ao lado do cantor inglês Harry Styles - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez posta foto ao lado do cantor inglês Harry Styles Imagem: Reprodução/Instagram

29/05/2018 21h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Harry Styles é um jovem baluarte da música pop, descoberto por um reality show britânico e alçado ao sucesso com o grupo One Direction. Em carreira solo desde o ano passado, o cantor segue encantando multidões, com direito a show lotado em São Paulo nesta terça-feira - nem a greve dos caminhoneiros conseguiu pará-lo.

Quem aproveitou o ensejo para prestigiar as últimas novidades das paradas foi Luciana Gimenez, sempre uma luminosa presença. A apresentadora garantiu no Instagram que foi uma satisfação encontrá-lo. “Adorei”, afirmou entre um emoji e outro.

Os seguidores não se fizeram de rogados e aproveitaram para comentar a excelsa beleza de Gimenez. “Lindona”, afirmou uma fã. Houve também quem se frustrasse com a ausência de expressão no semblante do astro inglês. “Pensei que ele fosse sorrir. Aquele sorriso lindo”, lamentou uma saudosa ‘directioner’.

Algumas pessoas chegaram a considerar Harry parecido com Lucas, filho de Luciana com Mick Jagger. Até o fechamento desta reportagem, o rapaz se limitou a escrever um lacônico “opa”, embora mês passado tenha realizado vídeo no YouTube citando a suposta semelhança.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.