Topo

Fran lamenta ausência do casal de ex-BBBs na repescagem do Power Couple

Diego e Franciele Grossi no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Diego e Franciele Grossi no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

29/05/2018 22h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Fran e Diego Grossi foram ‘afastados’ das atividades do Power Couple Brasil depois de um intenso entrevero entre o ex-BBB e o marido de Munik Nunes. Desde então, cumprem rotina na qualidade de ex-participantes de reality show.

Mensagem publicada no Instagram de Fran, lamentando a ausência na repescagem, pareceu um tanto melancólica. “É, baby… Um mês de Power Couple Brasil. Aprendizados que valeram por anos. Momentos indescritíveis. Nos superamos, vivemos, nos desafiamos, choramos, jogamos, nos divertimos, brigamos, aprendemos! Foi intenso.”

Tão intenso que infelizmente tiveram que ser convidados a se retirar. Uma pena, pois a disputa entre casais quase famosos da Record oferece uma nova chance aos eliminados, mas não aos afastados. “Essa repescagem seria outra com a gente voltando, amor”, disse a senhora Grossi.

Mas os fãs fazem o possível para animá-los. “O programa não merece vocês! Jogo de cartas marcadas!”, esbravejou uma seguidora. “Façam logo um baby”, empolgou-se outra entusiasta. E assim a vida segue.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.