Topo

Coluna

Chico Barney

Regina Casé relembra juventude: "continuamos muito gostosas!"

Divulgação/Claudia
Regina Casé Imagem: Divulgação/Claudia
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

24/05/2018 12h18

Quinta-feira é dia de tirar o pó das gavetas da memória e publicar fotos antigas no Instagram. Regina Casé entrou na dança ao relembrar uma imagem da fase em que trabalhava com Patrícya Travassos no mítico grupo de teatro carioca Asdrúbal Trouxe o Trombone.

"Eu e Patrícya Travassos, tipo 25 aninhos... Numa época em que nem existia academia de ginástica! A gente só ia à praia e fazia teatro no Asdrúbal Trouxe o Trombone. O "shape" mudou um pouquinho, mas continuamos muuuuuuuito gostosas!!!", celebrou.

A ex-apresentadora do saudoso Esquenta foi recebida com entusiasmo pelos fãs .“Parecendo concurso de Miss Brasil!!!!”, vibrou um seguidor. “Filé da zona sul”, celebrou outro entusiasta. “Já fazendo pose de blogueiras”, percebeu um terceiro.

O grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone estreou em 74 com o espetáculo “O Inspetor Geral”, do genial autor russo Nikolai Gógol. Além das supracitadas artistas, revelou ao mundo talentos como Luís Fernando Guimarães, Evandro Mesquita e Patrícia Pillar.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!