Topo

Ana Clara sobre emprego na Globo: "será que consigo um estágio?"

Ana Clara postou foto em redação do InfoGlobo - Instagram/Reprodução
Ana Clara postou foto em redação do InfoGlobo Imagem: Instagram/Reprodução

24/05/2018 18h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Foi uma quinta-feira movimentada para Ana Clara. “Depois do início do dia maravilhoso no vídeo show, agora estamos na redação do infoglobo!! Viemos aqui gravar o @treta.show e dar um passeio pela redação, estou APAIXONADA! Será que eu consigo um estágio?”, questionou a empolgada ex-BBB aos seus seguidores.

Ofereço neste parágrafo um pouco de contexto: Treta Show é o nome do programa de humor apresentado no site do jornal Extra, das Organizações Globo. E o Infoglobo é justamente a empresa responsável pela publicação de jornais como O Globo, Valor Econômico e o próprio Extra.

Não pensem que apenas a Coluna Chico Barney aposta no sucesso de Ana Clara na grande mídia. Um fã animado comentou: “Meu amooor, vc vai ser dona desse negócio!!!”. Por mim, tudo bem. Mas houve quem aproveitasse o ensejo para alfinetar: “Claro que vc consegue um estágio, é amiga dos filhos de todos os diretores da Globo”, em provável referência à hereditariedade de Boninho e Tiago Leifert, rebentos de históricos diretores da emissora, Boni e Gilberto Leifert, respectivamente.

Parece que o BBB 18 acabou faz 2 anos, mas o elenco continua com uma vida pós-confinamento minimamente interessante. Ainda hoje escrevi sobre a vaquinha que Sônia Abrão e outros fãs estão fazendo para ajudar Kaysar a trazer a família para o Brasil.

E volto a dizer que o Breno ontem fez um jabá para uma mãe de santo, no que acredito que tenha sido uma ação pioneira no Instagram. Infelizmente foi nos stories e esqueci de salvar. Se alguém tiver, por favor, me envie.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.