Topo

Sem tempo para aula de dicção, Nayara do "BBB18" estreia no YouTube

Nayara agora tem um canal no YouTube - Raquel Cunha/Globo
Nayara agora tem um canal no YouTube Imagem: Raquel Cunha/Globo

23/05/2018 14h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

“Aula de dicção não deu tempo pra fazer”, explica Nayara no vídeo em que anuncia seu novo projeto, um canal no YouTube. “Apurando com Nay de Deus” pretende “dar continuidade às nossas apurações. Seja no âmbito do fashion, do empoderamento, do roteiro de artes ou, das pautas sociais que vocês vêm demonstrando respeito e bastante interesse! (para a minha alegria)”, avisa a autora.

Mas a ex-BBB também parece parcimoniosa quanto às expectativas de retorno financeiro da empreitada. “Certamente não será a maneira que me ajudará a sair do aluguel no centro de Sampa, despesa que está comigo há 14 anos ininterruptos”, apurou.

O primeiro vídeo já foi produzido, mas Nayara espera conquistar 2 mil inscritos antes de publicá-lo. A Coluna Chico Barney não se fez de rogada e já está entre os seletos 600 ansiosos “nayarers” no aguardo da novidade.

“Essa é uma construção coletiva! Me deem ideias de pauta! O que querem saber? O que querem aprender? O que vamos apurar? O que não ficou tão bem explicado na grande imprensa que necessite da contribuição de nossas apurações?”

Seria o “Apurando com Nay de Deus” uma versão pós-millennial para o Observatório da Imprensa? A análise da performance dos meios de comunicação continua em boas mãos?

Importante lembrar que Nayara teve importante atuação ao trazer a público as primeiras informações sobre a tragédia do Largo do Paissandu, com sua cobertura informal via Instagram naquela triste madrugada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.