Sem tempo para aula de dicção, Nayara do "BBB18" estreia no YouTube
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
“Aula de dicção não deu tempo pra fazer”, explica Nayara no vídeo em que anuncia seu novo projeto, um canal no YouTube. “Apurando com Nay de Deus” pretende “dar continuidade às nossas apurações. Seja no âmbito do fashion, do empoderamento, do roteiro de artes ou, das pautas sociais que vocês vêm demonstrando respeito e bastante interesse! (para a minha alegria)”, avisa a autora.
Mas a ex-BBB também parece parcimoniosa quanto às expectativas de retorno financeiro da empreitada. “Certamente não será a maneira que me ajudará a sair do aluguel no centro de Sampa, despesa que está comigo há 14 anos ininterruptos”, apurou.
O primeiro vídeo já foi produzido, mas Nayara espera conquistar 2 mil inscritos antes de publicá-lo. A Coluna Chico Barney não se fez de rogada e já está entre os seletos 600 ansiosos “nayarers” no aguardo da novidade.
“Essa é uma construção coletiva! Me deem ideias de pauta! O que querem saber? O que querem aprender? O que vamos apurar? O que não ficou tão bem explicado na grande imprensa que necessite da contribuição de nossas apurações?”
Seria o “Apurando com Nay de Deus” uma versão pós-millennial para o Observatório da Imprensa? A análise da performance dos meios de comunicação continua em boas mãos?
Importante lembrar que Nayara teve importante atuação ao trazer a público as primeiras informações sobre a tragédia do Largo do Paissandu, com sua cobertura informal via Instagram naquela triste madrugada.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.