Topo

Coluna

Chico Barney

Pode não parecer, mas retorno às novelas é mais uma ousadia de Cleo Pires

Divulgação
Cleo Pires Imagem: Divulgação
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

23/05/2018 17h32

Bomba no showbiz brasileiro. Cleo Pires vai retomar o trabalho de atriz. Depois de passar os últimos anos alargando os limites da própria carreira, a volta às novelas representa um corajoso giro de 360 graus, considerando que seus últimos papéis não tiveram muito destaque.

Quando você vai tirar aquela selfie e o @ passa... 👀

A post shared by CLEO - Jungle Kid (@cleooficial)

on

Cleo fez de tudo um pouco desde a longínqua “Haja Coração” de 2016. Intensificou as entrevistas a jornais, revistas e amigos, onde refinou a persona de mulher bem resolvida e com declarações reveladoras a respeito de sexo e relacionamento. Aventurou-se no YouTube, o cheque especial das celebridades brasileiras. Virou cantora, em um projeto que também era merchandising para bolacha salgada. Enfim, o tempo afastado da Globo não pode nem ser chamado de férias.

A novidade é que a popular Jungle Kid estará no elenco de “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19 horas. A trama é uma espécie de remake romântico da história do Capitão América: uma família do século retrasado é milagrosamente congelada e desperta nos dias atuais.

Nossa cantora favorita começa a saga como noiva de Nicolas Prattes, que se apaixonará pela protagonista Juliana Paiva - a eterna Fatinha transformada em Steve Rogers pelas mãos do autor Mario Teixeira. 

A próxima ousadia de Cleo Pires tem início no dia 31 de julho.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!