Topo

Coluna

Chico Barney

Nadja foi eliminada por Munik, mas quem perdeu foi o Power Couple

Edu Moraes/Divulgação/Record
Por causa das discussões, Nadja e D'Black tornaram-se os participantes mais populares do "Power Couple" Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Record
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

23/05/2018 16h46

Quem poderia apostar que Nadja e D’Black seriam eliminados do Power Couple Brasil com ínfimos 16 pontos percentuais de diferença para os favoritos Munik e Anderson? Parecia improvável que a esposa turrona do calouro conseguiria conquistar o público - mas os números não mentem.

Nadja parece ter nascido para participar de reality shows. Paranoica, sem papas na língua e sempre pronta para o ataque, não poupou nem o principal parceiro, o marido D’Black, quando viu necessidade de confrontá-lo. Foi diversão para a família inteira.

Com cerca de 20 anos da cultura de reality shows no Brasil, acompanhamos participantes cada vez mais armados, prontos para atender aos desejos do público sem impor suas próprias personalidades. Nadja se mostrou um ponto fora da curva e conquistou organicamente uma fatia da audiência.

Mesmo com as atitudes lamentáveis de Anderson com a anuência de Munik, era difícil que D’Black e Nadja conseguissem vencê-los no voto popular. Azar do Power Couple. Mas não há de ser nada. O casal que permaneceu também pode continuar garantindo bons momentos de entretenimento na casa menos vigiada do Brasil.

A expectativa agora é saber como a Record vai fazer para lapidar esse diamante bruto que tem em mãos. Integrar Nadja ao elenco da Fazenda é o mínimo que se espera, uma espécie de ponto de partida. Caso o relacionamento com D’Black continue por mais tempo, talvez seja o caso de pensar em um quadro semanal no programa do Geraldo Luís acompanhando a rotina do casal.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!