Marquezine e Neymar misturam fofoca com marketing para vender calcinha
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Como foi o primeiro beijo de Bruna Marquezine e Neymar? Como ela gosta que o namorado durma? Qual cor de batom ele prefere nos lábios da atriz? Esses questionamentos seriam material para revistas de fofoca, mas nas mãos certas viraram arsenal para a mais ruidosa campanha publicitária do país em algum tempo.
Com o popular casal a frente, uma cadeia internacional de vestuário pretende vender muita cueca e calcinha neste dia dos namorados. Os rumores sobre cachê apontam que o valor gira em torno de R$ 2 milhões.
Ver este elenco em uma produção de primeira trabalhando a serviço da fofoca é um alento. Outrora relegada por artistas e executivos como um nicho menos importante no consumo de entretenimento, hoje é amplamente reconhecida como motor fundamental da indústria.
Outro aspecto pós-moderno a respeito da campanha é o pleno controle que Bruna e Neymar procuram ter sobre a narrativa de suas vidas pessoais. É uma tendência mundial das celebridades de primeira linha.
Desde a façanha de pautar meios de comunicação a partir de posts do Instagram, chegando até a níveis mais sofisticados, como a forma com que Beyoncé usa seu trabalho artístico para transformar em assunto sua vida íntima. Ou será vice-versa? Se for para falar de intimidades, que seja por um bom dinheiro.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.