Topo

Coluna

Chico Barney

Casado com Mayra Cardi, Arthur Aguiar recria "Soneto de Fidelidade"

Instagram/Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar em foto no Instagram Imagem: Instagram/Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

22/05/2018 17h35

Mayra Cardi e Arthur Aguiar formam um casal com alcunhas poderosas. Ela é ex-BBB e atualmente uma espécie de coach nutricional de celebridades da estirpe de Anitta, Sorocaba e Samantha Schmutz. Ele é ator, cantor e ex-Rebeldes da Record. A dupla fascinou recentemente as redes sociais com um casamento surpresa preparado por Mayra.

Arthur esteve recentemente em “O Outro Lado do Paraíso”, em uma trama na qual se negava a transar com a esposa grávida por considerá-la “sagrada”. Agora livre das amarras impostas pela novela, está livre para cantar o amor em sua carreira musical.

Ainda não chegou a estourar com nenhuma música. Receio que “Minha mina” não será a primeira. Trata-se de um genérico suingado que poderia constar nos discos mais tristes de Claudio Zoli, ou figurar como tentativa de trabalho autoral da última banda cover do Farofa Carioca ainda na ativa.

“Não tem como enaltecer o amor sem falar da mulher, esposa e namorada”, informou Arthur sem qualquer exclusividade, em citação presente no release. A letra é uma espécie de revisão para as novas gerações do célebre “Soneto de Fidelidade”, da lavra de Vinícius de Moraes.

“A minha mina / a minha mina / a minha mina / eu sou mais a minha mina” pode não ser tão sofisticada quanto “e em seu louvor hei de espalhar meu canto / e rir meu riso e derramar meu pranto”, mas dá para captar a ideia geral.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!