Topo

Coluna

Chico Barney

Thiaguinho e Fê Souza deveriam substituir casal expulso no Power Couple

Instagram/Reprodução
Fernanda Souza e Thiaguinho em post no Instagram Imagem: Instagram/Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

21/05/2018 18h45

Já era para os Grossi na terceira temporada de "Power Couple Brasil". Diego e Franciele aparentemente foram expulsos, sem maiores possibilidades de retorno, graças a um entrevero com Anderson, marido da Munik, que resultou em uma lesão do cantor Marlon.

Como dizia o poeta, o mundo gira e vacilão roda. Mas o programa perde muito sem a presença do casal, sempre garantia de bom entretenimento com suas inseguranças, paranóias e dificuldades de comunicação.

Apesar de já ter passado bastante tempo de exibição, a Coluna Chico Barney torce para que ainda haja espaço para a entrada de novos concorrentes. E aproveita para sugerir Thiaguinho e Fernanda Souza como reforço do casting atual.

A jornalista Fabíola Reipert, funcionária da mesma Record que exibe o programa, afirmou que a maré não anda boa para o casal, que estaria enfrentando problemas no relacionamento. Entrar no reality show seria a oportunidade perfeita para desfazer qualquer mal-entendido. Importante lembrar que Thiaguinho participou do "Fama" e a ex-Chiquitita também empreende com os bastidores de si mesma, então ambos já possuem quilometragem nesse tipo de atração.

Como bônus, a entrada no Power Couple ainda pouparia Fernanda Souza de apresentar um programa chamado "SóTocaTop" junto com Luan Santana nas tardes de sábado da Globo. Por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!