Topo

Augusto Cury que se cuide: Erika Januza é a nova rainha da autoajuda

Reprodução/Instagram/erikajanuza
Imagem: Reprodução/Instagram/erikajanuza

21/05/2018 10h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

“O ontem é mais um dia que foi, um sentimento, uma fotografia que registra. Foque naquilo que te fará feliz!“ Quem manda avisar não é Augusto Cury, tampouco Clarice Lispector ou outros escritores queridinhos das legendas de Instagram. É a própria atriz Erika Januza, que faz um interessante curadoria com pitadas de trabalho autoral nos textos que acompanham suas belíssimas fotografias na rede social.

Recentemente egressa da novela “O Outro Lado do Paraíso”, onde marcou época como a juíza Raquel, Erika agora parece cada vez mais envolvida na literatura de autoajuda, termo dado à bibliografia procurada por pessoas que pretendem se aprimorar emocionalmente.

Pensatas disponíveis na internet, como “A maior das árvores, um dia foi semente“, são graciosamente misturadas ao material inédito da atriz, com reflexões sobre como viver melhor. O combo de textos inspiradores e imagens edificantes resulta em bons motivos para o cidadão seguir em frente.

“Não perca tempo se estressando por pouco, sendo mal educado com os outros, gastando seu tempo com o que não merece.” O povo brasileiro deveria investir todo o tempo possível com os ensinamentos de Erika Januza.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.