Ana Clara no lugar do Bonner? 5 possíveis trabalhos da ex-BBB na Globo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ana Clara segue firme como luminoso fenômeno de engajamento das redes sociais, com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e um crescente fã-clube. A possibilidade de conquistar um camarim para chamar de seu em Curicica é cada vez maior. Flávio Ricco mandou a letra: "Contratada da Globo até janeiro de 2019, é bem provável que Ana Clara, por conta dessa força na web, tenha mais chances na casa que outros ex-participantes."
Será a nova diva da teledramaturgia nacional, como Grazi Massafera? Ou uma ‘homegrown’ Sabrina Sato, com seus dotes de comunicadora desenvolvidos dentro da própria Globo?
A Coluna Chico Barney aproveita o bafafá para especular, com exclusividade, o que diabos o futuro pode ou não reservar para Ana Clara na Vênus Platinada.
Sucessora do Galvão Bueno
A Globo não esconde que está com sérios problemas para preparar a sucessão de Galvão Bueno. O narrador se tornou maior que a vida. É o espírito do futebol. Com o brasileiro cada vez menos interessado no fino esporte bretão, talvez a saída seja convocar fenômenos das redes sociais para a missão. Assim como muita gente vê os jogos só pra se deliciar com os comentários do Galvão, um novo público se formará por conta de Ana Clara. Futebol é commodity, o que interessa é o carisma da narração.
Remake do Sítio do Pica Pau Amarelo
Urge um remake do Sítio do Pica Pau Amarelo para os pós-millennials. Tagarela e impertinente, Emília é criada pela Tia Anastácia para Narizinho brincar e seria um ótimo papel de estreia para Ana Clara na Globo. Apesar da controvérsia dos banhos no BBB, é bom lembrar que a boneca de pano começa a falar depois de um passeio pelo Reino das Águas Claras.
Substituta do Willian Bonner
Se a ideia é deixar o principal jornalístico da TV brasileira mais malemolente, não dá pra passar o resto da vida esperando Bonner aprender a dançar. Ana Clara tem jogo de cintura e suingue para ir além da leitura simpática do teleprompter.
Comandante de reality show
Ainda falta uma mulher comandando um reality show de confinamento. As principais vagas para o gênero ainda são preenchidas por homens. Chris Flores no SBT, Ana Paula Padrão na Band e agora Taís Araújo na Globo, apresentam programas que até são chamados de realities, mas são gincanas. Seria uma jogada de mestre aproveitar a experiência de Ana Clara no BBB para fazê-la conduzir um novo formato.
Salvadora de “Deus Salve o Rei”
Bruna Marquezine não parece muito interessada em melhorar a própria performance em “Deus Salve o Rei”. A proximidade da Copa do Mundo pode ser uma boa oportunidade para dar fim à sua vilã e trazer Ana Clara para duelar com Marina Ruy Barbosa na enfadonha trama das 7.
Mas é claro que tudo não passa de especulação. Qual a sua aposta, prezado leitor?
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.