Topo

Power Couple: sem transmissão 24 horas, expulsão de Diego gera boatos

Diego e Franciele Grossi no "Power Couple Brasil" - Reprodução/Record
Diego e Franciele Grossi no "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução/Record

20/05/2018 15h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Como o fã de Power Couple Brasil, especialmente fascinado pelo pitoresco relacionamento entre Diego e Franciele, conseguirá aproveitar o fim de semana sem maiores novidades sobre o afastamento do casal?

Coube ao Maurício Stycer informar a nação a respeito do ocorrido. Não tivemos um flash ao vivo com Gugu Liberato, a Record não interrompeu nenhuma entrevista com Eduardo Costa, tampouco qualquer reprise da abertura do Mar Vermelho.

Apesar do confinamento e da exibição cinco vezes por semana, a transmissão do Power Couple é fria como Nadja com D’Black. O episódio de amanhã certamente será irresistível, um festival de polêmicas, mas é complicado fazer o público esperar por tanto tempo.

O reality não é exibido 24 horas, creio que por motivos contratuais, já que a vigilância da produção sobre os casais parece mais branda, combinada em momentos específicos do dia. Embora use o mesmo espaço onde A Fazenda é gravada, o esquema de captação parece diferente.

De qualquer forma, faz falta não poder acessar a internet para descobrir mais detalhes sobre o ocorrido. Enquanto isso, a desinformação toma conta dos perfis dos participantes. Há um áudio atribuído a Diego onde ele supostamente acusa Anderson, marido de Munik, de ter agredido o motorista da van.

O Brasil nunca torceu tanto para chegar logo uma segunda-feira.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.