Topo

Coluna

Chico Barney

Inclusão digital: Nicole Bahls agora também virou YouTuber

Felipe Panfili / Divulgação
Nicole Bahls agora também com canal no YouTube Imagem: Felipe Panfili / Divulgação
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

18/05/2018 19h22

O ciclo do showbiz brasileiro parece funcionar assim: primeiro você fica famoso por um motivo qualquer, depois isso passa e vai participar de um reality show, e aí as coisas ficam mais lentas e surge a ideia de montar um canal no YouTube.

A mais nova integrante do nada seleto grupo de realizadores independentes é Nicole Bahls, que ganhou o público graças a intensas passagens pelo programa "Pânico" na televisão e, posteriormente, em duas edições de "A Fazenda".

”Para tudoooo que tenho uma super novidade ... Mais um ciclo se iniciou em minha vida e preciso dividir com vocês ! Vou lançar o meu canal no YouTube , o AI QUE TUDO COM NICOLE BAHLS”, anunciou.

Ao que tudo indica, Nicole vai comandar um talk-show na plataforma de vídeos do Google. Pode ser a salvação do formato no Brasil. “A primeira entrevista que gravei hoje foi com ela, que amo demais e sempre que quero rir assisto os vídeos dela, do meu ícone @chitaraoficial!”, complementou a ex-Panicat. Parece promissor.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!