Topo

Cadê? O Brasil aguarda ansioso pelo grande retorno de Bárbara Evans

A atriz e modelo Bárbara Evans - Instagram/Reprodução
A atriz e modelo Bárbara Evans Imagem: Instagram/Reprodução

16/05/2018 12h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Bárbara Evans debutou no mundo da fama quando suas selfies curtindo ensolarados dias de piscina começaram a viralizar nas redes. Isso aconteceu em 2010, mesma época em que surgiram boatos sobre um affair com Neymar. A exuberante filha de Monique seguiu em trajetória ascendente, chegando a estampar uma das últimas capas relevantes da Playboy brasileira em dezembro do ano seguinte.

A carreira da modelo e atriz continuou a ganhar espaço e relevância, em jornada que divido aqui em 4 partes.

O auge da Fazenda

Bárbara protagonizou a melhor edição de A Fazenda - e uma das melhores temporadas de qualquer reality show que se tenha notícia. Em um elenco primoroso, que reunia gente como Andressa Urach, Denise Rocha, Marcos Oliver e Gominho, além de Yudi, Rita Cadillac e Scheila Carvalho, ela engatou um romance com Mateus Verdelho e sagrou-se campeã depois de muita polêmica.

Bárbara Evans e sua tatuagem estranha  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e sua tatuagem estranha
Imagem: Reprodução/Instagram

Tatuagem da discórdia

Enquanto curtia a grana do prêmio, Bárbara aproveitou o ensejo para fazer uma tatuagem que passou a figurar entre as mais pitorescas já realizadas na América do Sul. E estamos falando do mesmo continente em que mora o MC Guimé. Pois muito que bem: novo pico de evidência para nossa heroína, que acabou fazendo um tratamento pioneiro para apagar a arte medonha para sempre.

Bárbara Evans e Cauã Reymond pra coluna Barney - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Bárbara Evans e Cauã Reymond
Imagem: Instagram/Reprodução

Globo Cidadania

Estreou como atriz na Globo em uma minissérie ao lado de Cauã Reymond. “Dois Irmãos” foi elogiada, mas a performance de Evans não chegou a chamar muita atenção do público ou da crítica. Fez mais barulho a boataria sobre um relacionamento com seu par em cena, mas isso aqui não é coluna de fofoca, respeita a minha história. De qualquer forma, tirando uma ou outra participação em programas de auditório da casa, não foi chamada para novos exercícios do seu DRT.

Caiu da nave da Xuxa

Como esforço mais recente, Bárbara testou seus dotes como dançarina no programa “Dancing Brasil”, competição apresentada por Xuxa na Record. Apesar do carisma e do recorrente bom senso, não encantou os juízes carrascos liderados por Fernanda Chamma e logo caiu fora.

Plenamente capaz de atuar, dançar e com ótimo gosto para arte, Bárbara Evans já mostrou que tem vontade de mostrar serviço. Se deu melhor quando pôde expor quem é no confinamento. A menos que esteja pensando em se testar como cantora no The Voice, acredito que a grande musa da ponte Rio-São Paulo deveria tentar uma vaga na renovada Fazenda deste ano.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.