Topo

Britto Jr. pede para Márcio Canuto tomar cuidado com girafa

"Ô bichinho simpático", escreveu o repórter - Instagram/Reprodução
"Ô bichinho simpático", escreveu o repórter Imagem: Instagram/Reprodução

16/05/2018 10h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Márcio Canuto é repórter para lá de especial da Globo São Paulo, sempre em busca das pautas mais lisérgicas para o horário do almoço do cidadão trabalhador. Sempre teve uma relação curiosa com os animais como no clássico episódio em que um menino achou que estava sendo chamado de cachorro pelo distinto jornalista (ele só queria saber a opinião da criança sobre um tema - “o que achou…”)

Os fãs de Canuto foram surpreendidos no Instagram com uma selfie do repórter aparentemente no zoológico - com direito a uma girafa fazendo figuração. “Ô bichinho simpático”, escreveu. Não sei se falava sobre si mesmo ou a respeito do mamífero artiodátilo e ruminante em questão - mas a definição certamente serve para ambos.

Sei do que estou falando, pois quem concorda comigo são os seguidores de Canuto. “A girafa é elegante e o Canuto é espetacular”, bradou um fã. “Encontrou um baixinho maior que você”, bricou outro. Mas nem tudo são flores. “Você é mais feio que a girafa”, comentou um terceiro, que foi prontamente respondido pelo repórter: “Não exagere.”

Como curiosidade, o apelo do apresentador Britto Jr na publicação. “Cuidado com ela. Se o pescoço é grande, imagina o resto”. Márcio Canuto deu risada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.