Topo

"BBB Gospel" abre inscrições para segunda temporada

Final do "Extreme with God", no ano passado - Instagram/Reprodução
Final do "Extreme with God", no ano passado Imagem: Instagram/Reprodução

16/05/2018 14h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vai ter segunda temporada de "Extreme With God", sim, graças a Deus. A gincana ungida que reúne fiéis em grandes enrascadas na natureza selvagem abriu inscrições para quem topar o desafio.

EWG é exibido dentro do programa "Gerando Salvação", que vai ao ar na televisão da Igreja Mundial do Poder de Deus. A apresentadora Raquel Santiago é filha do Pastor Waldomiro, manda-chuva da instituição religiosa.

A temporada de estreia contava mais ou menos 15 minutos de exibição por semana, o que dava pouco espaço para desenvolver os personagens e suas relações, preferindo usar os acontecimentos de cada episódio como forma de divulgar os ensinamentos cristãos.

O discurso de abertura da apresentadora em um dos episódios foi bastante ilustrativo: "O pessoal chegou lá para a disputa e está vivendo como uma família. Eles estão super se ajudando. Ou seja, aqui a gente consegue fazer um reality show sem apelação e sem que um tenha que derrubar o outro pra vencer. Mas muito pelo contrário, fazendo como ensina na bíblia: eles estão honrando para ser honrados."

Parece muito mais difícil de sobreviver do que qualquer BBB. Vai encarar?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.