Topo

Coluna

Chico Barney

Semelhança de Lua Blanco com irmãs não chega a surpreender internautas

Instagram/Reprodução
Lua Blanco, atriz e cantora, e suas irmãs Ana Terra e Estrela Imagem: Instagram/Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

15/05/2018 19h15

Parece que o trabalho ostensivo da imprensa ao relatar as maravilhas da genética vem fazendo a diferença na sociedade. Já não chega a causar tanto espanto a semelhança entre artistas e seus parentes. Um exemplo disso é a reação à foto de Lua Blanco, atriz e cantora com grande apelo entre adolescentes, e suas irmãs Ana Terra e Estrela.

“Eu pensei que a Estrela fosse você”, comentou, sem qualquer tipo de exaltação, um dos seguidores. “Ai, que genética”, disse outra fã, demonstrando intimidade com o tópico tão polêmico. Mas mais assuntos vieram à tona, como a expectativa pelo retorno de Lua às telinhas.

Além das inegáveis características físicas que dividem com distinta jovialidade, é importante notar que outro fator salta aos olhos quando falamos das três juntas. Todas ostentam nomes dentro da temática astronômica --quiçá astrológica. Lua, Terra e Estrela possuem também os irmãos Cielo, Marisol e Pedro Sol.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!