Topo

Veja 5 artistas consagrados com menos fãs que Ana Clara do BBB

Instagram de Ana Clara já superou os 6 milhões de seguidores - Wallace Barbosa/ AgNews
Instagram de Ana Clara já superou os 6 milhões de seguidores Imagem: Wallace Barbosa/ AgNews

14/05/2018 10h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O que é necessário para que alguém conquiste fãs? Que tipo de realização faz com que uma pessoa reúna em torno de si um séquito de empolgados apoiadores? A história nos mostra que nem sempre a idolatria é fruto de motivações racionais.

Ana Clara Lima tem mais de 6 milhões de seguidores. Ficou famosa por brigar com o pai, beber um pouco mais nas festas, se ofender quando é contrariada e resistir ao banho sempre que possível. São coisas extremamente relacionáveis, o que talvez explique tamanha popularidade.

É mais fácil se conectar com tais características do que algumas outras que fizeram célebres figuras proeminentes da sociedade. Veja abaixo alguns ícones incontestáveis do showbiz mundial que são terrivelmente menos queridos do que Ana Clara no Instagram.

Nicole Kidman: 1 milhão

A atriz já venceu prêmios como o Oscar e o Emmy, tamanho seu talento e relevância, em produções aclamadas pela crítica. Mas a qualidade do trabalho não fez com que ela conseguisse chegar sequer perto do apelo popular de Ana Clara.

Jeff Bezos: 420 mil

Estamos falando do dono da Amazon, empresa que vem moldando o capitalismo do século 21. Bezos é um visionário que consegue adiantar tendências e apontar caminhos absolutamente inovadores para o mercado e a sociedade como um todo. Mas amarga 12 vezes menos entusiastas que a filha do Ayrton.

Sasha Meneghel: 4,7 milhões

by bruquinha

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Assim como Ana Clara, Sasha também é famosa por causa dos pais. Mas os dela não precisaram se inscrever no BBB. Ser filho da Xuxa não deixa de ser algum tipo de talento inato, e Sasha pode se gabar de ter estreado na carreira artística em pleno Jornal Nacional, logo no dia de seu nascimento.

Fernanda Montenegro: 39 mil

Se você exerce sua vocação, metade da sua vida está resolvida.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Montenegro (@fernandamontenegrooficial) em

A maior artista do país deu início à sua presença no Instagram na mesma semana em que Ana Clara entrou para a casa mais vigiada do Brasil. De lá pra cá, não podemos falar que faltou holofote. Foi uma das protagonistas de “O Outro Lado do Paraíso”, novela que bateu recordes inesperados de audiência. Mas o monumental talento de Montenegro não se converteu em seguidores. A essa altura do campeonato, ela ostenta apenas 0,6% do número de fãs da herdeira dos Lima.

Sylvester Stallone: 6,2 milhões

CREED 2 ... THIS NOVEMBER! #mgm #rocky #

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

O Garanhão Italiano foi indicado ao Oscar 3 vezes e construiu uma sólida carreira como ator, diretor e roteirista ao longo dos últimos 40 anos. Esteve no epicentro de pelo menos 3 franquias que marcaram época em Hollywood: Rocky, Rambo e Mercenários, fora uma série de clássicos que resistem a gerações. Nada disso impediu que Ana Clara nocauteasse Stallone. Ela já tem 5 mil seguidores a mais que o velho Balboa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.