Topo

Esquecida no final de "O Outro Lado", Desirée mostra casamento em ensaio

Desirée (Priscila Assun)  - Divulgação
Desirée (Priscila Assun) Imagem: Divulgação

14/05/2018 11h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Conforme apontou Maurício Stycer, alguns personagens ficaram sem desfecho aparente no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”. É bastante frustrante acompanhar um fiapo de história durante 8 meses para o autor resolver algumas coisas fora de cena com a desculpa de que “não deu tempo”. Ora, faça-me o favor.

Dentre os esquecidos por Walcyr Carrasco, o casal Juvenal (Anderson di Rizzi) e Desirée (Priscila Assun) passou meses a fio debatendo se casaria ou não. No antepenúltimo capítulo, o cara resolveu tirar a moça da zona de meretrício e casar.

O fã de “O Outro Lado do Paraíso” terá que recorrer ao universo expandido da trama para se deliciar com detalhes do enlace. Incomodada com a falta de desfecho, a atriz Priscila Assun resolveu fazer um ensaio para mostrar o casório. A cerimônia foi tão íntima que nem o noivo compareceu.

“Para quem ficou curioso de como seria a cena de Desirée e Juvenal casando, segue esse editorial que fiz, justamente pensando no casamento dos sonhos de Desirée/ Cândida” escreveu em seu perfil no Instagram.

O ensaio foi realizado por um site especializado em fotografias para noivas. “Quem acompanhou a novela “O Outro Lado do Paraíso” se divertiu com as cenas protagonizadas pela atriz Priscila Assum. Sua personagem, Desirée, teve final feliz com o seu Juvenal. Ela sonhava, mesmo, era com um casamento tradicional. E se isso não aconteceu nas telas, mas não tem problema, rs! Nós mostramos a mágica aqui no blog (porque somos dessas, românticas!)”, avisa o editorial.

O povo brasileiro é um empreendedor nato. Parabéns para a atriz e o site por pegaram um limão e se esbaldarem na limonada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações