Topo

Faustão finalmente encontrou a sucessora de Carol Nakamura

Daiane de Paula - Reprodução/Globo
Daiane de Paula Imagem: Reprodução/Globo

13/05/2018 22h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ao longo dos últimos anos, Faustão testou uma série de bailarinas desempenhando a função de repórter no Domingão. A primeira experiência bem sucedida foi com a inoxidável Carol Nakamura, com quem construiu uma das parcerias mais afinadas da televisão brasileira.

Depois da saída da articulada Carol, que foi em busca de oportunidades como atriz na grade da Globo e atualmente faz participações especiais em vídeos do Felipe Neto, as ocupantes posteriores do cargo foram irregulares.

Apesar de indubitavelmente talentosas, Ju Valcézia e Renata Longaray, para ficar entre os exemplos mais luminosos de extensa lista, não tinham a desenvoltura necessária para o bate-bola com Faustão. Mas parece que uma sucessora de Nakamura finalmente está conquistando seu espaço: Daiane de Paula.

?

Uma publicação compartilhada por Daiane de Paula (@daiadpaula)

em

Também egressa do corpo de balé do Domingão, a paranaense possui jogo de cintura e uma personalidade mais despachada. Surge sempre tranquila e divertida em cena, mesmo com as eventuais interrupções do apresentador ou de convidados.

De Paula está há 2 anos no programa e merece continuar ganhando espaço. Vê-la interagindo com Faustão e com a plateia já figura entre os melhores momentos da atração.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.