Clipe de Cleo Pires tem repercussão meia bomba
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O pós-grunge universitário de Cleo Pires finalmente ganhou tradução audiovisual com a estreia do clipe de "Jungle Kid". A estreia mereceu pompa e circunstância, com cobertura dos bastidores pelo "Vídeo Show" e posterior premiere no "TVZ" do Multishow.
A expectativa era alta, conforme avaliamos de maneira equilibrada na coluna de ontem. Uma das mais provocativas artistas desta pátria amada teria plenas condições de fascinar a audiência e se tornar rapidamente um sucesso viral.
Não é bem o que aconteceu. O público parece ter dado de ombros com a novidade, se considerarmos a performance tímida no YouTube. Enquanto estas linhas tortas são digitadas, o clipe reúne 100 mil visualizações em suas primeiras horas - números semelhantes ao que qualquer pré-adolescente naufragando em piscinas de achocolatados consegue em menos de 20 minutos.
Do ponto de vista artístico, o material também não chega a animar. Algumas imagens sem maiores significados, numa pretensão conceitual que não chega a lugar nenhum. Como ponto positivo, Cleo em dado momento parece Kim Kardashian comendo uma bolacha água e sal.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.