Topo

Coluna

Chico Barney

Fim da novela? Giselle Itié desistiu de nudez

Reprodução Instagram
Gisele Itié tem foto removida do Instagram Imagem: Reprodução Instagram
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

10/05/2018 14h36

O amigo leitor está acompanhando a saga de Giselle Itié em busca do direito de se apresentar nua no Instagram. Toda vez que publica uma foto em que aparece poeticamente submersa, é denunciada por usuários mais impressionáveis da rede social, que acaba deletando a imagem.

Depois de republicar a poderosa nudez inúmeras vezes, parece que nossa heroína deu-se por vencida. A versão que orna agora o perfil possui dois emojis cobrindo as partes íntimas de Giselle Itié.

“Galerinha do dedo nervoso que perde seu “precioso” tempo denunciando imagens de uma Mulher. Vocês me dão vergonha! E tão bagunçando o meu feed! Tá?! ‘Esse biquininho eu vou meter na sua cara’”, provocou a atriz.

Sobre a bagunça no feed, uma explicação: Giselle gosta de fazer grandes murais no Instagram, criando verdadeiras composições de imagens que sozinhas não teriam muito sentido. Vale navegar no perfil para prestigiar.

Nosso plantão continua. Qual será o próximo capítulo de tamanho imbróglio?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!