Topo

Descubra o que Andressa Urach está aprendendo a fazer na faculdade

Andressa Urach mostra a rotina das aulas de enfermagem - Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach mostra a rotina das aulas de enfermagem Imagem: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Colunista do UOL

10/05/2018 15h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A eterna vice Miss Bumbum 2012 está afastada do mundo “secular”, mas não ficou nem um pouco menos famosa. Os fãs de sua nova fase ungida continuam acompanhando com particular interesse todos os passos dados pela obreira da Igreja Universal.

É principalmente pelo Instagram que Andressa revela quais são seus projetos atuais. No dia das mães, por exemplo, estará em Vitória falando sobre como superou seus vícios. Quem leu o best-seller “Morri Para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição “ sabe como foi pesada a trajetória da ex-modelo até a iluminação religiosa.

Com a vida mais regrada, ela também estuda uma nova profissão: Andressa Urach cursa enfermagem. Entre mensagens de apoio e parabéns pela nova fase, não é incomum observar varões platônicos fazendo propostas de uma jornada conjunta sob os desígnios do Todo Misericordioso: “quero me casar com você! Te amar como Cristo amou a Igreja, ao ponto de dar a vida por ela!”, declarou um seguidor.

A Coluna Chico Barney fica na torcida pela excelente fase que vive uma das mais fascinantes e encantadoras figuras do país.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.