Topo

Wagner Santisteban pede Antonia Morais em casamento no dia errado

Antonia Morais: fascinada pelo número 7 - Instagram/Reprodução
Antonia Morais: fascinada pelo número 7 Imagem: Instagram/Reprodução

09/05/2018 18h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma das superstições mais célebres do showbiz nacional é o número da sorte do cantor Latino. Fascinado pelo número 12, pretendia se casar no dia 12 de dezembro de 2012 - que ele considerava o mais importante de sua vida. Não rolou. Também foi inspirado pelo numeral que batizou seu macaquinho, o já saudoso Twelves.

Mas Roberto de Souza Rocha não é o único a ter um número preferido. Antonia Morais, filha de Glória Pires e irmã de Cleo, tem um verdadeiro fascínio pelo 7. “É o meu número da sorte. Não sei se ele me persegue ou se eu o atraio desde o dia do meu nascimento (nasci no dia 7 de Agosto, às 7 horas da manhã)”, explicou no Instagram.

Antonia Morais e Wanger Santisteban - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Antonia Morais e Wagner Santisteban
Imagem: Instagram/Reprodução

A atriz encontrou razões místicas para os sentimentos positivos que nutre pelo numeral: “o 3 representa a Trindade Divina (Pai, Filho e Espirito Santo) e o 4 representa os elementos (água, ar, fogo e terra).” Por mim, tudo bem.

O texto extremamente didático parece ter alvo certo. Faz 3 dias que Antonia foi pedida em casamento pelo namorado, o eterno ator mirim Wagner Santisteban. Faça as contas. Era dia 6 de maio. Errou por um dia, coitado. Como ela mesma diz ao encerrar a pensata, “a matemática está em tudo”.

Felicidades ao casal.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.