Topo

Coluna

Chico Barney

A nova Rita Cadillac quase foi Bruna Surfistinha nos cinemas

Ricardo Penna/Divulgação
Karen Junqueira Imagem: Ricardo Penna/Divulgação
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

09/05/2018 10h13

Karen Junqueira bateu na trave para interpretar Bruna Surfistinha nos cinemas, papel que certamente teria dado a projeção merecida para sua carreira. Foi noticiado na época que ela não teria conseguido conciliar o trabalho na televisão, e logo foi substituída por Deborah Secco. Mas deu tudo certo e eis que agora ela terá nova oportunidade para estourar no filme sobre Chacrinha.

“Olha aí o Pedro de Lara gente!! Ele voltou!! Já já tem “Velho Guerreiro” chegando!!”, publicou a atriz no Instagram.

Como a Coluna Chico Barney é jornalismo verdade, confesso que pesquisei por aí e não faço a menor ideia de quem seja o ator maquiado como o jurado ranzinza. Mas a caracterização ficou fascinante e o filme promete.

Com Stepan Nercessian balançando a pança no cargo vitalício de Abelardo Barbosa, “Velho Guerreiro” deve estrear em agosto. Trazendo personagens fascinantes como Rita Cadillac, Elke Maravilha e Pedro de Lara, podemos afirmar que o filme reunirá mais heróis que o recente Vingadores: Guerra Infinita.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber