Topo

"Segundo Sol": ex-bailarina do Faustão garante ser patrocinada por Deus

Robertha Portella - Reprodução Instagram
Robertha Portella Imagem: Reprodução Instagram

08/05/2018 13h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Robertha Portella esteve entre as mais inesquecíveis formações do balé do Faustão. Depois de sair do Domingão, foi tentar a sorte na Fazenda, e acabou emplacando uma carreira como atriz na Record. Conseguiu manter o status de celebridade e angariou diversos fãs novos nas redes sociais.

A ex-bailarina está prestes a reestrear na Globo, dessa vez em sua nova profissão, na novela “Segundo Sol”. O sentimento de orgulho mereceu momentos de reflexão no Instagram, onde desenvolveu longo texto a respeito.

“Não sei quantos terão interesse nesse texto enorme que eu fiz, DESSA VEZ não é um post meu dizendo alguma dica de creme , dieta , exercício, roupa… É um post sobre meu maior patrocinador... Deus!”, brincou a atriz sobre o festival de marcas que investem em seu perfil na rede social.

Roberta continuou: “Todos sabem que sou católica, e sigo dizendo que Jesus foi e é o maior estrategista que já Existiu. Faço novela há 7 anos e agora depois de taaaaaanta coisa, Deus me coloca onde sempre sonhei.“

“Quanto preconceito, quanto dedo na cara dizendo que eu era apenas uma " gostosa " e não conseguiria… Então veio a primeira novela, a segunda, a terceira… E Deus me levou até meu Segundo Sol esse ano.” Leia o texto completo abaixo.

Bom dia ! Não sei quantos terão interesse nesse texto enorme que eu fiz , DESSA VEZ não é um post meu dizendo alguma dica de creme , dieta , exercício,roupa ... É um post sobre meu maior patrocinador.. Deus ! E pra conseguir , basta ter fé , também não vende , está dentro de você !!!!! . Hoje me sinto como nessa foto , quando eu vejo as manobras que a vida faz . Hoje é um dia muito importante, eu sempre tive fé que chegariam dias como esse , mas quando acontece mesmo, a gente fica assim ... . Todos sabem que sou católica , e sigo dizendo que Jesus foi e é o maior estrategista que já Existiu. Faço novela há 7 anos e agora depois de taaaaaanta coisa , Deus me coloca onde sempre sonhei . . Passei vários dias sem acreditar , lutando , orando , acreditando , mesmo sabendo que estava muito distante de mim ....E agora estou aqui , escolhendo o que vestir para a festa de Lançamento da novela das 9 da qual eu faço parte . Quanto preconceito, quanto dedo na cara dizendo que eu era apenas uma " gostosa " e não conseguiria ...Então veio a primeira novela , a segunda , a terceira...E Deus me levou até meu Segundo Sol esse ano . . Não , a luta não acabou ... As apostas triplicaram , o esforço só aumenta , o desafio já tem quarto na minha casa , mas foi o que eu sempre pedi a Deus ! Sei que faz parte dessa estratégia dele todo o desafio , mas é agarrada com ele que eu Consigo " pouco a pouco " me firmar no meu trabalho e conquistar meu espaço . Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi escrever esse texto( que deve estar cheio de erros ,porque ainda estou com um dos olhos fechado rs) , foi a gratidão que me acordou , me " cutucou " e falou " Levanta pra agradecer , mas agradeça em VOZ ALTA e declare a honra e glória ao senhor ! . Muito trabalho pela frente , mais pessoas me olhando e conhecendo meu trabalho , mais desafio pela frente .... Mas uma fé e gratidão maior que tudo isso , que me trouxeram até aqui e que me levarão aonde DEUS quiser . . Obrigada , obrigada , muito obrigada .... Bom dia e vamos trabalhar porque Sabemos que . "Deus Não escolhe os capacitados , ele capacita os escolhidos " ( agora sim vou tomar meu café da manhã , precisava falar )ahahhaha

Uma publicação compartilhada por ???????????ober??a ?or?e??a (@roberthaportella)

em

A Coluna Chico Barney não tem nenhuma razão para duvidar do sucesso de Robertha Portella na trama. Muito pelo contrário. Vem coisa boa por aí e só temos a agradecer por tão nobre patrocinador. Voltamos a qualquer momento com novas informações.