Topo

Coluna

Chico Barney

Regina Casé elogia look "papisa" de Rihanna no Met Gala

Getty Images
Rihanna Imagem: Getty Images
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

08/05/2018 06h33

O Met Gala é uma festinha anual oferecida pelo Museu Metropolitano de Arte em Nova York. O evento notabilizou-se pelas temáticas um tanto quanto heterodoxas, permitindo que os artistas e jet setters convidados deixem a criatividade fluir livremente enquanto o bom senso descansa no aconchego do lar.

O tema desse ano foi “Corpos Celestes: Moda e a Imaginação Católica”, o que garantiu ousadias visuais que dificilmente seriam bem aceitas em cidades do interior brasileiro.

Como costuma acontecer quase sempre que resolve sair de casa, Rihanna foi o destaque da noite. A luminosa presença da cantora foi abrilhantada por um visual que a internet apreciou de sobremaneira.

A mais magnética filha de Barbados também mereceu elogios de Regina Casé, famosa por cuidar com carinho da própria imagem. “Sensacional a papisa, @badgalriri! Eu queria tanto ir à essa festa. Eu que sempre estudei em colégio católico, de freira, ia arrasar!”, publicou a apresentadora no Instagram.

A Coluna Chico Barney não entende lhufas sobre moda, mas não se priva dos assuntos do momento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber