Topo

Ana Clara pode se tornar a ex-BBB mais popular da história

Ana Clara já tem quase 6 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Ana Clara já tem quase 6 milhões de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

06/05/2018 18h41

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não faz nem um mês que Ana Clara Lima estreou na nobre função de ex-BBB e já é um sucesso sem precedentes. Uma rotina agitada vem garantindo grande audiência em suas redes sociais, sendo o Instagram um destaque indiscutível.

Já são praticamente 6 milhões de seguidores por lá, um número que causa espanto e acaloradas discussões. Para efeitos comparativos, Vivian Amorim, outro dínamo de popularidade na rede e também egressa do programa, ostenta 4,5 milhões - isso com um ano a mais na batalha.

Ainda existe uma longa jornada até alcançar Sabrina Sato e Grazi Massafera, cada uma com seus 12 milhões de fãs. Mas logicamente não se trata de uma competição - pelo menos não mais.

Em notas relacionadas, há quem acuse a filha mais querida do Ayrton de usar fazendinhas de likes da Rússia para tunar seu engajamento. Cabe aos acusadores o ônus da prova. Da minha parte, garanto que sou um dos seguidores humanos.

O prezado leitor segue Ana Clara no Instagram? Revele sua situação nos comentários, para que possamos fazer uma averiguação sem qualquer compromisso científico.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.