Topo

Jéssica do "BBB18" virou a maior pensadora da internet

A ex-BBB Jessica Mueller  - Raquel Cunha/Globo
A ex-BBB Jessica Mueller Imagem: Raquel Cunha/Globo

05/05/2018 16h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Aconteceu o que mais temíamos, amigos. Depois de cunhar algumas das frases mais icônicas do "BBB18", Jessica Mueller continua tentando emplacar novas reflexões - agora no Instagram. A rede social é a mídia perfeita para consumir suas pílulas diárias de sabedoria.

Quem se dispuser a seguir a personal trainer por lá, terá a satisfação inenarrável de tropeçar com pensatas como “'O universo conspira a favor de quem emana boas energias! É a lei da atração!' (Mueller, Jéssica. 2018)”. Assim mesmo, com autoria destacada e tudo. E tá errada?

A adorável ex-BBB também é expert no uso de hashtags. Está fazendo o possível para que #jessicabbb18, #jessicamueller e a incomparável #jessicalispector caiam no gosto popular. Comigo ela pode contar.

E com alguns fãs mais impressionáveis também. O emaranhado de chavões da auto-ajuda foi suficiente para fascinar pessoas como o cidadão que cravou: “É tão bem escrito e nos mostra ela não precisa de ninguém para brilhar a não ser Deus! Inteligente, tem visão de como o ser humano se camufla, quando perde o chão levanta a cabeça e segue em frente!“

Viver é bom demais.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.