Além do bom senso, Grazi foi a maior prejudicada por "O Outro Lado"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
“O Outro Lado do Paraíso” ainda será discutida durante anos a fio. A quantidade de absurdos que tomam conta de milhões de casas brasileiras todas as noites chega a ser comovente. Ainda mais impressionante é a popularidade do folhetim.
A novela conseguiu trazer debates absolutamente equivocados sobre todos os temas que se propôs a discutir. Mas além dos ataques diários ao bom senso, outra vítima precisa ser lamentada por todos nós: Grazi Massafera.
A esforçada ex-BBB finalmente conseguiu convencer público e crítica depois de uma atuação digna de Oscar em “Verdades Secretas”, novela das 11 que foi escrita por Walcyr Carrasco, mesmo autor do atual desastre das 9. E falo que foi digna de Oscar porque Grazi fez tudo aquilo que os jurados da Academia costumam premiar, carregando na maquiagem para ficar menos bonita e contar uma história triste.
Finalmente uma atriz reconhecida, foi convidada para brilhar como grande vilã de “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de um começo até promissor, Grazi foi jogada para escanteio. Rigorosamente nada aconteceu com sua personagem ao longo dos intermináveis capítulos da história. No máximo um romance com o capataz que namorava sua mãe, o eterno Adauto Chupetinha.
Com a novela na reta final, sua personagem até tem aparecido com mais frequência, isso graças ao embate judicial pela guarda do filho da protagonista vivida por Bianca Bin. Mas trata-se de uma narrativa especialmente modorrenta, mesmo com Grazi fazendo esforço para dar alguma dignidade à situação.
É uma pena que tão brilhante estrela em ascensão tenha ficado todos esses meses sofrendo com o imbróglio. Para piorar, certamente ficará um tempo no estaleiro para descansar imagem. Pois abro aqui uma campanha: Globo, deixa a Grazi trabalhar.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.