Topo

Coluna

Chico Barney

Inovação: Valesca recorre a tapinhas para obter “bumbum na nuca”

Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda ganha massagem no bumbum Imagem: Reprodução/Instagram
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

04/05/2018 18h47

Somos apresentados diariamente aos mais variados insights sobre saúde e boa forma no Instagram. Há quem diga que chega a se tratar de um risco à sociedade, tamanho o volume de informações desencontradas sobre métodos e melhores práticas.

Mas Valesca, a diva pop que fez sucesso na Gaiola das Popozudas, encontrou um caminho que parece fazer sentido, pelo menos para ela. Nos preparativos para um show que realizará logo mais no Rio de Janeiro, a cantora recorreu a uma massagem de estapeamento nos glúteos, visando atingir o famigerado “bumbum na nuca”, de fama tão avantajada nas redes sociais.

“Estava levando uns tapinhas bemmmm de leve no bumbum pra conseguir o objetivo do verão”, explicou. Uma vez que a estação mais quente do ano terminou há algumas semanas, é de se imaginar que Valesca saiu na frente no nobre intuito de ficar no shape para a temporada 2019. Por mim, tudo bem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!