Topo

Coluna

Chico Barney

Lembra dela? Patrícia de Sabrit declara guerra aos canudinhos

Reprodução/patydsabrit
Imagem: Reprodução/patydsabrit
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

03/05/2018 14h47

Patrícia de Sabrit foi uma das mais proeminentes personalidades do final do século 20. Elegante blend de socialite, atriz, apresentadora e personalidade da mídia, tornou-se conhecida em novelas como “Olho por olho” e posteriormente em variados programas de auditório e também nas revistas de celebridade da época.

A socialite utiliza o Instagram para divulgar imagens da intimidade com a família e também opiniões políticas ou reflexões sobre a vida e o mundo em que vivemos. Certamente um prato cheio para quem pretende fugir das futilidades cotidianas que inundam as redes sociais.

Uma das bandeiras escolhidas para ilustrar o perfil está a guerra contra os canudinhos de plástico. Em post didático, Patrícia compartilhou uma imagem que explica o impacto dos apetrechos na natureza - e como fazer para melhorar a situação. “Ando pedindo tudo sem canudo!”, garantiu a musa noventista. A quem interessar possa, uma dica valiosa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!