Topo

Coluna

Chico Barney

Anitta resgata Belo, que continua no auge

Instagram/Reprodução
Belo: cada vez mais afinado com um sofisticado pop romântico Imagem: Instagram/Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

22/04/2018 17h59

Depois de alguns meses focado em atividades mais nobres, como a musculação e a atualização frequente do Instagram, o cantor Belo está de volta à música. E as novas músicas merecem ser recebidas com entusiasmo pelo público.

O pagode doloso do grande poeta é apresentado em nova roupagem, cada vez mais afinado com um sofisticado pop romântico. Sem perder, claro, o swing e a malemolência que construíram a carreira robusta do cantor.

“Fases” é o nome do primeiro petardo, lançado no YouTube na semana passada. A letra, emocionante como de costume, parece ser uma mensagem para Gracyanne, com Belo talvez explicando que virou um novo homem quando passou a se dedicar tanto à academia.

“Basta você querer que eu faço tudo
sou capaz de todos os absurdos
troco minha vida por você
é o meu motivo para viver
meu sentimento tá mudando
o que eu sinto por dentro
sou um novo homem, pode ver”

A outra canção é “Do nada”, apresentada em primeira mão no novo programa da Anitta no Multishow. A letra é dela, inclusive, e trata-se de uma homenagem ao marido, que é fã de carteirinha do cantor. Um sujeito de bom gosto, evidentemente. Creio que o empurrão de Anitta será importante para Belo nessa retomada.

A estratégia de lançamento das músicas contou ainda com uma inovação: “pseudo vídeos” que na verdade são imagens estáticas no YouTube.

O povo brasileiro encontra-se feliz e animado com a retomada do ídolo. Finalmente uma boa notícia.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!