Topo

Coluna

Chico Barney

Do baú: Passa ou Repassa e Maísa são as "novidades" do SBT para 2018

Francisco Cepeda/AgNews
Celso Portioli e Eliana no "Passa ou Repassa" do SBT Imagem: Francisco Cepeda/AgNews
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

06/04/2018 16h02

A Coluna Chico Barney aproveita a chegada da sexta-feira para passar a semana a limpo.

Não tá fácil pra ninguém

As águas de março não só fecharam o verão, mas também encerraram diversos contratos na Rede Globo de televisão. Artistas de renome, cuja trajetória se confunde com a história da emissora, foram amigavelmente convidados a não aparecer mais por Curicica e região.

A nova prática do mercado vem produzindo resultados controversos. Carolina Ferraz está processando a Globo por direitos trabalhistas. Em episódio ainda mais melancólico, Eri Johnson precisou dar vida a um bobo da corte em produção da Record.

Entre as dispensas da mais recente leva, Malu Mader não deve demorar a se recolocar no mercado. Após realizar recentes incursões na direção, pode recorrer ao mesmo subterfúgio de milhares de desempregados e brilhar como motorista do Uber.

Olha as coisas melhorando

Flávio Ricco trouxe boas novas: Maísa finalmente terá um programa no SBT. Ainda é só um piloto, mas a mera disposição de desenvolver algo para ela já é digna de comemoração. Apesar de ser uma das maiores estrelas da emissora, Maísa é subaproveitada.

A informação é ainda mais relevante quando lembramos que a única novidade anunciada pela turma do Anhanguera para 2018 até então era o retorno do "Passa ou Repassa", que ninguém nem sabia que tinha saído do ar.

Em sociedade, tudo se sabe

Instagram/Reprodução
Ex-BBB sofreu queda na escada de casa Imagem: Instagram/Reprodução

Letícia Santiago é um dínamo. A envolvente mineira participou do BBB 14, mas logo digivoluiu como personalidade do Instagram. O reality show continua nos stories e ontem os seguidores puderam acompanhar as consequências de uma queda que a ex-BBB sofreu na escada de casa.

Primeiro veio o susto: Letícia surge com a testa toda machucada.

Logo soubemos o diagnóstico: “Oi, gente. Dando notícia pra vocês aqui, tô voltando do hospital agora. Tive alta, fiquei em observação umas duas horas e... Bom, foi só um traumatismo craniano leve”, afirmou - para meu evidente espanto.

O importante é que deu tudo certo, como prova o post a seguir.

Inédito: TUTORIAL de como chegar no Pronto Socorro PLENA . ‍?? já na VIBE de sexta feira!!!

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago)

em

Meus parabéns

O novo formato do Jornal das 10 é um sucesso. Heraldo Pereira promove todos os dias comovente debate via Skype entre os comentaristas políticos da GloboNews. A semana foi agitada, o que ajudou a fazê-lo brilhar até quando dá aquela viradinha de rosto para a câmera como se fosse o Zé Bonitinho. Mas seria de bom tom descolar uma cadeira quando as edições especiais ultrapassam uma hora de exibição.

Meus pêsames

Se tá ruim pra nós, imagina para o autor de “Deus Salve o Rei”. Lamentada por críticos e observada de soslaio pela audiência, a saga também não caiu nas graças da cúpula da Globo. Silvio de Abreu convocou Ricardo Linhares para supervisionar o texto. Quando chamam um dos responsáveis por “Babilônia” para salvar uma novela é porque a situação está periclitante.

Pra quem gosta…

Quem quer receber dicas exclusivas do Eike Batista sobre criptomoedas? Não faço a menor ideia. Mas a essa altura do campeonato só não está no YouTube quem já retornou ao mercado de trabalho. É difícil acreditar que o canal do cara que esteve nas listas de mais ricos do mundo tenha uma produção tão espartana, mas pelo menos você pode prestigiá-lo relembrando os bons tempos do Orkut e pronunciando de maneira sofisticadíssima as palavras Facebook e Instagram.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!