Topo

Miss Bumbum acaba em 2018. Conheça a primeira concorrente

A exuberante Paula Oliveira quer ajudar na conscientização sobre a burocracia da documentação para trans - Divulgação
A exuberante Paula Oliveira quer ajudar na conscientização sobre a burocracia da documentação para trans Imagem: Divulgação

21/01/2018 10h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Olha as coisas melhorando. Com a crescente notoriedade da Coluna Chico Barney, fui agraciado com um furo mundial a respeito da próxima edição do Miss Bumbum, concurso anual que elege os mais eloquentes derrieres da nação.

Na qualidade de missólogo, não poderia deixar passar a oportunidade de compartilhar informações exclusivas de qualidade a respeito do evento que revelou Andressa Urach ao mundo. A novidade veio direto das mãos do inventor da cultura de subcelebridade do Brasil, o gênio midiático Cacau Oliver e sua valorosa equipe.

Apesar da competição ter início apenas nos idos de agosto, a organização do Miss Bumbum 2018 achou fundamental já revelar a primeira concorrente. Trata-se de Paula Oliveira, 27 anos, que representará o estado do Amazonas.

Segundo o release compartilhado comigo e com o "The Sun", Paula é dançarina e nasceu em Porto Alegre como Vinícius Oliveira, tendo realizado a cirurgia de redesignação sexual há 6 anos. “Quando me inscrevi no concurso  usei meu nome de menino, Vinicius Oliveira. Expliquei que era trans e estava esperando finalizar minha documentação. Esperei 2 anos para competir com minha documentação como Paula Oliveira”.

O debate em torno de pessoas transgênero deveria causar nenhum espanto, pois é uma realidade e todos precisam perseguir suas felicidades. O que realmente chama atenção na nota é alguém nascer gaúcho e depois representar o Amazonas. Por mim, tudo bem.

Andressa Urach, a mais inesquecível vice-Miss Bumbum - Divulgação - Divulgação
Andressa Urach, a mais inesquecível vice-Miss Bumbum
Imagem: Divulgação
 

Apesar de garantir que essa será a melhor edição do Miss Bumbum, Cacau Oliver confirma que o sonho está perto do fim. “Este será o último ano. O concurso teve sete maravilhosas edições, cumprindo seu papel que foi lançar nomes ao estrelato. Laura Keller, Ana Paula Minerato, Andressa Urach, Suzy Cortez, Claudia Alende e muitas outras são a nova safra de sex symbols.”

As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro. Ainda há tempo para encontrar um estado para chamar de seu.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.