Depois de Ed Motta, Pabllo Vittar seduz Lucas Lucco
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Olha as coisas melhorando. Todo mundo ficou sabendo que Pabllo Vittar fez Ed Motta verter lágrimas recentemente. O cantor, compositor, enólogo e sobrinho do Tim Maia ficou abalado emocionalmente ao ver a musa das redes sociais entoando a capella uma canção da falecida Whitney Houston.
Não sem bons motivos. A apresentação de Pabllo no "Altas Horas" fez até parte da audiência relevar a insistente presença de Marco Luque no programa. E aos críticos dos talentos vocais da cantora, serviu como um tapa com luva de pelica.
O canto da sereia
Mas outro homenzarrão das artes nacionais também rendeu-se aos encantos de Pabllo Vittar. Lucas Lucco passa os exíguos 2 minutos e 53 segundos de "Paraíso" tentando avançar rumo ao hexa com ela --que aceita de bom grado as investidas durante o inspirado dueto.
Dentre todos os candidatos a hit do verão, o lançamento é certamente o mais fleumático. Desprovido de alma e personalidade, parece uma opção coerente para as desgarradas noites da estação. Alguns trechos remetem à Corona, outros dão a entender que Lucas Lucco pretende largar de vez o sertanejo e substituir Trent Reznor nos vocais do Nine Inch Nails. Por mim, tudo bem.
Variando entre baladas românticas e híbridos de rock, funk ou música eletrônica, Lucas Lucco vem construindo uma carreira confusa, justamente como a cabeça dos millennials que curtem suas músicas. Apreciando ou não, trata-se do zeitgeist.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.