Topo

Larissa Manoela na Globo é caminho sem volta

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

20/12/2017 12h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Larissa Manoela está bombando em mais um filme, dessa vez na companhia de Ingrid Guimarães e em uma produção da Globo Filmes. Isso serviu para que a estrela do SBT emplacasse curiosa turnê por programas como "Conversa com Bial" e "Encontro com Fátima Bernardes".

Artistas de primeira grandeza de outras emissoras ganhando tanto espaço na programação da Globo não chega a ser algo muito comum de se ver. A menina já brilha há tempos no portal da emissora, sempre entre as notícias mais lidas, e com tanta exposição na grade, garantiu ainda mais espaço por lá.

Está claro que os gentis burocratas responsáveis pela vênus platinada já sacaram a relevância e importância da menina para o público. Larissa Manoela é um arrasa-quarteirão. Como qualquer lançamento de "Star Wars" ou clipe da Anitta, ninguém passa incólume às novidades da garota.

O SBT renovou recentemente o contrato com a atriz até 2019. Parece ser bom para todo mundo. Sílvio Santos continuará contando com uma figura que já é maior que os limites de sua emissora, enquanto Larissa segue evoluindo como personalidade de mídia e a Globo aproveita o tempo para entender o que fazer com a jovem no futuro vindouro.

Larissa Manoela atua, canta, dança e apresenta muito bem, com carisma e certa naturalidade. Ainda tem muito a evoluir, como todo habitante deste planeta, mas sua conexão com as novas mídias e o público jovem parece apontar para um caminho cheio de poder e glória.

Questão de tempo até assumir seu espaço na Globo, seja como atriz de novelas, apresentadora de formidáveis programas de auditório ou repórter por um dia do "Fantástico".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.