PUBLICIDADE
Topo

Emicida convida banda chilena para versão remix de "Passarinhos"; assista

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

26/03/2020 11h00

Lançada em 2015, em dueto com a cantora Vanessa da Mata, a música "Passarinhos" de Emicida tem agora uma versão remix. A música chega hoje (26) às plataformas de música com a participação da banda chilena Moral Distraída.

O videoclipe foi registrado no Chile e mostra cenas dos músicos no alto de um prédio intercaladas com imagens do país e seu povo.

Esse não é o primeiro encontro dos músicos. Em 2018, lançaram juntos o remix de "Canción Bonita", do grupo chileno.

"A primeira experiência que tivemos foi muito bacana e queria retribuir de alguma maneira", diz Emicida. "Acredito que a linguagem de 'Passarinhos' é próxima da deles e assim ficamos em uma mesma atmosfera: positiva, mas com uma poesia concisa.

Adriana de Barros